Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 29/06/2017 Hora: 00:00:00
FORMATURA DOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PEDRO SOLDERA E PADRE GIOVANNI FERRETI DO PROERD
Webline Sistemas

 

Na tarde de quarta-feira, 28 de junho, no Centro Educacional Professor Rui Gonçalves de Oliveira os alunos das Escolas Municipais Padre Giovanni Ferreti e Pedro Soldera participaram da solenidade de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

 

As autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal Jair Carniato, os vereadores José João Pinheiro, Edinho Riccamak, Elza Dalcin, Valdevir Geraldo e Antonio Carlos Aparecido Dos Santos.

 

Compuseram a mesa os diretores, as supervisoras de ensino, a Coordenadora Municipal de Educação Lenita Romano Bergamo e o Coordenador Municipal de Esportes Fonseca.

 

Representando o comandante da 3ª Companhia da PM de Taquarituba, o 2º Tenente Pablo Batista de Souza, agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho realizado pelo colega de farda o policial Lúcio que se dedicou ao trabalho de instruir as crianças no conhecimento sobre o valor da família, do estudo e principalmente na conscientização sobre as drogas.

 

Aconteceu apresentação de danças realizadas pelos alunos das Escolas Municipais Pedro Soldera e Padre Gionanni Ferreti.

 

O aluno kailã fez a leitura de uma mensagem de agradecimento ao policial e aos professores por esta etapa importante na vida de cada um que foi o contato com o PROERD.

 

Como parte da atividade do PROERD, os alunos realizaram uma prova denominada "Provinha PROERD", e o instrutor do programa teve a difícil tarefa e missão de analisá-las e escolher somente um aluno de cada sala. Os alunos classificados que receberam a medalha foram:

Escola Pedro Soldera:

Maria Rita Modesto Pinto

Vitória Roberta Rodrigues

Lorena Carneiro

Escola Padre Giovanni Ferreti:

Nathyelly Vitória Proença Vaz

Gabriela de Oliveira Melo

Adrielly Vitória da Silva

Maria Eduarda Quadros Moraes

 

Por fim, o policial Lúcio agradeceu aos diretores, professores e a Prefeitura Municipal de Taguaí pelo apoio, e principalmente ao prefeito Jair Carniato que se colocou à disposição para a realização deste trabalho em Taguaí.



COORDENADORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

#genteemprimeirolugar

 

Data: 29-06-2017 00:00:00